Package: Freecam
Opa! Eu testei o mod e, pela minha opinião. Ele é muito bom, mesmo sendo que você ainda consegue interagir com baús. Mesmo que você não vá a conseguir entender o que estou falando. Boa sorte! :)
que bom que voce gostou, o mod ainda esta em beta, e planejo ter varias atualizações e correções de bugs e vou corrigir isso tb, e sou br tb ;)
Opa! Eu testei o mod e, pela minha opinião. Ele é muito bom, mesmo sendo que você ainda consegue interagir com baús. Mesmo que você não vá a conseguir entender o que estou falando. Boa sorte! :)
que bom que voce gostou, o mod ainda esta em beta, e planejo ter varias atualizações e correções de bugs e vou corrigir isso tb, e sou br tb ;)